Intuição ou Anjo da Guarda?


Bom, eu não tenho sido exatamente uma pessoa apegada a Deus, nunca fui religiosa, embora já tenha tentado, sempre me pareceu que não posso forçar uma afinidade com uma religião ou outra, nem mesmo a biblia eu costumo ler, apesar de sempre procurar estudá-la. Com sinceridade, não costumo orar antes de dormir, ou ao acordar, tenho um modo de pensar um tanto diferente do conceito comum de "conversar com Deus".  Ainda assim eu acredito que existe algo maior que todos nós.
O que vem me acontecendo, como já relatei antes, é que ás vezes eu tenho alguns sonhos que me parecem ser premonições, se sonho com serpentes, alguma briga acontece, ou discussão, por exemplo. Também sonho de vez em quando com alguém, que me diz coisas, avisos explicitos de coisas que vão acontecer com determinadas pessoas ou me mostra situações de perigo quando algo de ruim pode acontecer.
Além disso, durante todo o meu dia eu sinto algumas coisas, é como se algo me avisasse o que eu devo fazer ou como devo agir, sempre que eu ignoro essa "intuição", algo falha. Eu não vejo o que vai acontecer caso eu ignore, eu simplesmente sinto que algo vai dar errado, não exatamente o quê.
Eu não costumo comentar sobre isso com todo mundo, a maioria certamente diria que é "mania" ou que estou beirando o "t.o.c." e que eu devo procurar ajuda imediata de um psicólogo, já que diversas vezes eu evito fazer algo simples por esse sentimento, mas contei ao meu irmão, que me disse algo sobre anjos, que alguns povos acreditavam que anjos da guarda são apenas a intuição ou a capacidade que cada um tem de prever coisas ruins antes de acontecer.
Ainda que eu tenha algumas teorias não posso dizer certamente o que acontece ou o porquê, mas gosto de acreditar que existem seres que cuidam das pessoas, ainda que não sejam anjos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites