Cão Diabolico


Já é o meu terceiro relato aqui no site, e o que eu vou contar aconteceu com meu irmão a mais ou menos uns 17 anos atras.
Meu irmão quando mais novo gostava muito de sair pra outras localidades de bicicleta. Juntava uma turma de uns 10 rapazes  e ia namorar com as garotas de outros vilarejos, mas nessa noite de lua cheia meu irmão resolveu ficar até mais tarde na casa da namorada dele a pedido dela, e os outros garotos vieram embora. Claro que ele tinha medo de vir embora sozinho, mas como não queria mostrar para a namorada que tinha medo, resolveu ficar.
Quando ele saiu da casa da namorada já era quase meia-noite, e antes de chegar em casa tem uma estrada de terra muito longa e cheia de mato. Como tudo estava claro, ele viu de longe aquele vulto preto se aproximado rapidamente, e claro ele ficou atento ao pior, pois viu que aquilo não era um animal normal não, e quando viu aquela coisa horrenda se aproximando, viu que parecia um cachorro, só que era muito grande, e o animal atacou ele como se quisesse dar uma mordida. O animal soltou um rosnado que fez ele ficar todo dormente e quase cair da bicicleta, e o bicho passou correndo desenbestado. Meu irmão chegou em casa com muito medo.
Na época eu era uma criança, mas lembro como se fosse ontem ele se queimando em febre, chorando, dizendo que estava sendo morto. Ele passou muito tempo sem sair de noite, com muito medo, dizendo que era um cachorro quase do tamanho de um jegue, e que ele se livrou porque pediu a Deus, pois não que aquele ser estraçalha-se ele com seus dentes enormes.
E essa é mas uma historia que aconteceu na fazenda onde meus pais moram, onde o sobrenatural anda lado a lado com você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites