O Caso do Psiu


Ainda me lembro até hoje da experiência mais estranha e assustadora da minha vida.
Ainda era criança, era no ano de 96, na época da morte dos Mamonas Assassinas. Na madrugada eu dormia tranquilamente no quarto com minha mãe até ser surpreendida por um som, bem, era alguém ou algo fazendo 'psiu' para mim. Sim! 'Psiu'! Acordei meio sonolenta e imaginando que seria meu irmão brincando comigo, mas logo percebi que estava escuro e não poderia ser ele, com certeza estaria dormindo. Ergui minha cabeça para poder olhar para onde vinha o som, minha mãe dormia do outro lado da cama e me impedia de olhar diretamente, por isso que tive que erguer a cabeça. Me deparei com 'uma bola vermelha' e logo me assustei, não quis ver, fiquei assustada e chamei minha mãe... No mesmo instante o 'psiu' cessou. Sabia exatamente o que tinha visto, sabia que não tinha sido um sonho e por isso fiquei apavorada.
Foi uma madrugada agitada. Não deixei praticamente ninguém dormir. Meus pais ainda tentaram me fazer dormir, mas foi impossível. Ainda me lembro do meu pai  acordado comigo e eu assustada. Vi uma sombra estranha entrar no quarto onde minha mãe tentava dormir, fui até lá e obviamente não tinha nada de estranho...
Outra coisa estranha que aconteceu na mesma noite foi eu estar deitada, um pouco mais tranquila, novamente com minha mãe e então ouvir  abrirem a maçaneta da porta da varanda, perguntei a minha mãe se ela tinha ouvido e ela respondeu que sim... Mas ninguém poderia ter aberto a porta, pois todos estavam no quarto, meu pai e meu irmão dormindo.
Atualmente eu acho 'engraçado' todo o caso, tento encontrar uma explicação lógica, mas não encontro... Já se passaram muitos anos, não tenho mais medo, obviamente, mas continua sendo um grande mistério pra mim. Na época me deixou desesperada. Passei por várias igrejas, até ir num centro espírita.
Bem, eu não conseguia dormir mais naquele quarto, acho que nem conseguia mais dormir direito, mas sobre isso não me lembro bem...
Descobrir o que realmente aconteceu naquela madrugada seria bem interessante, mas não me importo mais com isso. Só queria dividir uma das experiências mais bizarras que tive quando criança. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites