Motociclista viaja 20 mil km para brindar 50 anos em casa


Veja que história exatamente 35 anos depois de ganhar sua primeira moto, Pedro de Magalhães decidiu fazer a maior viagem de sua vida um dia antes de completar 50 anos, ele percorreu cerca de 20 mil quilômetros dos Estados Unidos até o Rio de Janeiro a viagem durou 52 dias e ele conheceu vários países da America Latina.

"Essa viagem foi um presente para mim. Cheguei no dia 1º e fizeram uma festa de aniversário no dia seguinte. Esta semana resolvi ir ao Cristo, agradecer a Deus pela viagem incrível. Tenho ido à praia praticamente todos os dias para aproveitar esse clima maravilhoso." Disse Pedro.

Apesar da viagem tranquila, Pedro aconselha as motociclistas que tenha muito cuidado com a primeira viagem.  "Não é uma coisa que dê para fazer do dia para a noite. Você tem que praticar. Meu conselho é começar pequeno e depois grande. Para os brasileiros, diria para começarem com uma viagem pelo país. Ou, no máximo, cruzar uma fronteira. Eu acho uma experiência inigualável, nunca vou esquecer".

E ai, você teria coragem de fazer está viagem que Pedro fez?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites