Artista transforma latas em bonecos de filmes

Você acredita que estes bonecos foram feitos a partir de latas de refrigerantes deixado por muitas pessoas no lixo, mas o artista japonês conhecido por Macaon, transformou estas latas que não são aproveitadas pelas pessoas e as transformou em personagens de filmes.

As criações do artista incluem  Star Wars é  o vilão Darth Vader, que foi moldado de latas de cerveja, e Wall-E a partir do filme de sucesso da Disney e as dupla Woody e Buzz Lightyear do filme Toy Story. Outras criações que receberam uma reforma incluiu Pikachu de Pokémon e Super Mario.

Os personagens de desenhos animados foram esculpidas a partir de uma mistura de latas para dar-lhes coloração que lembra seus personagens na tela.


Macaon meticulosamente corta-se as latas e curvas-los em posição usando as mãos o artista usa técnicas de origami tradicionais para moldá-los no lugar. Bem como ter a recompensa de ver latas ganham vida, o artista tem a desculpa perfeita de começar a beber cerveja e refrigerantes tudo em nome da arte.


Veja as criações de Macaon abaixo:

O herói espacial Buzz Lightyear

O cowboy Woody de Toy Story

Robô Wall-E

Pikachu de Pokémon 

Gundam Wing 
O vilão de Star Wars Darth Vader

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites