Vazou filme da professora Helena de Carrossel nua na internet

Cena do filme Falsa Loura (2005), onde Rossane aparece nua frontalmente
Na novela Carrossel a professora Helena é uma professora bondosa, doce e ética, interpretada pela atriz Rossane Mulholland, mas vazou na internet imagens e um filme de Rossane nua, pois antes da fama ela fazia Mandrake, ou seja, filmes eróticos, e ensaios para revistas masculinas.

O filme A Concepção de José Eduardo Belmonte, Rossane Mulholland aparece fazendo sexo com dois homens e dando um beijo lésbico, já em seu segundo filme Falsa Loura (2007) dirigido pelo diretor Carlos Reinchenbach, ela aparece totalmente nua logo após ir para a cama com um garoto de 14 anos.
 Rossane aparece nua em cama de um garoto de 14 anos no filme Falsa Loura
No filme Falsa Loura ela vive Silmara uma jovem e bonita moça da periferia de São Paulo que trabalha numa fábrica onde convive com várias outras mulheres com os mesmos problemas e sonhos que ela. No filme Rossane protagonista com o galã  Cauã Reymond.

A psicóloga Eunice Albano, 51 anos, falou sobre a imagem da professora Helena que aparece nua na internet vai interferir negativamente na formação da criança. Ela disse “A imagem da professora na visão infantil funciona como um mito e os mitos ajudam a dar a maturidade necessária para enfrentar os desafios futuros”, afirma à psicóloga. E continua: “Depende de como essa criança está sendo preparada para lidar com a nudez nesta família, se como tabu será sim um problema, se como parte natural da vida, a criança passará incólume a isso”.

Qual é a sua opinião sobre os trabalhos anteriores de Rossane a "professora Helena", e isto poderá prejudica-lá no futuro?

Cena de Rossane no filme Falsa Loura 

                                    

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites