Katie Price revelou que está grávida



Katie Price e seu esposo Kieran Hayler estão comemorando seu aniversário de um mês com a notícia de que eles estão tendo um bebê. E a noite passada o modelo disse que a revelação de que ela está esperando seu quarto filho: "Estamos todos sobre a lua."

Katie de 34 anos, e Kieran, 25, cujo primeiro filho vai chegar no final do verão têm sido inseparáveis ​​desde um turbilhão Romance de Natal terminou em casamento em uma praia nas Bahamas no mês passado.

Katie tinha sido apenas de volta para casa poucas semanas antes de experimentar sintomas doença de manhã. Ela disse: "Eu realmente não tenho estive doente ainda, mas eu já estou começando a me sentir como ele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites