Divulgado o primeiro pôster de Transformers 4

Novos robôs serão os protagonistas de Transformers 4, informou o presidente da HasbroBrian Goldner. Durante uma recente conferência da UBS Best of Americas, o executivo confirmou o que o diretor Michael Bay já havia insinuado ao site Hero Complex.

E Goldner foi bastante claro sobre o principal motivo. Embora tenha ido muito bem nas bilheterias, ultrapassando a barreira de US$ 1.1 bilhão e se tornado o quinto filme mais rentável da história,Transformers: O Lado Oculto da Lua não conseguiu transferir todo esse sucesso para a venda de seus bonecos, fabricados justamente pela Hasbro.

“É por isso que Transformers 4 terá um novo elenco de personagens robôs e uma história girando ao redor deles”, explicou Goldner.

Com toteiro de Ehren Kruger, o novo filme será novamente dirigido por Bay, que já disse também que pensa em levar a ação para o espaço. A estreia está prevista para 27 de junho de 2014. 

Um pôster teaser já foi divulgado e mostra um robô sobre os escombros de um incêndio, com a frase “Evil wil burn” (O mal vai queimar). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites