Vasco bate o Sport e dormi líder

Juninho Pernambucano faz  gol de falta, e é vaiado pela torcida do Sport

Ao voltar à Ilha do Retiro após 13 anos, Juninho viveu a expectativa de receber o carinho no estádio onde viu nascer seu futebol. Mas foi vaiado e xingado por boa parte da torcida do Sport, antes e durante o jogo. Se ficou chateado com a reação vinda do lado rubro-negro da arquibancada, o meia pôde vibrar com a parte cruz-maltina. Marcou um belo gol de falta, no segundo tempo, e abriu o placar na vitória por 2 a 0 do Vasco, na noite desta quarta-feira.
- Não sou o primeiro a sofrer com esse comportamento. Torcedor tem memória curta, por mais que você tenha feito algo pelo clube. Eu entendo e respeito - declarou Juninho no intervalo.
O equatoriano Tenorio, que ficou cinco meses se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles e voltou a jogar no domingo, fez o segundo - um golaço, driblando goleiro e deixando Tobi no chão com um corte.
O Vasco está provisoriamente na liderança do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, dois a mais do que o Atlético-MG, que tem dois jogos a menos e enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira, em Belo Horizonte. O time de Cristóvão Borges mostrou a boa fase de seu sistema defensivo, já que foi pressionado em parte do segundo tempo e se segurou bem. Agora acumula sete partidas sem sofrer gol.
O Sport, derrotado pela terceira vez em casa, tem 14 pontos e está logo acima da zona de rebaixamento, em 16º lugar. O Palmeiras, 17º, soma 13.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites