Modelo estabelece em contrato pré-nupcial que precisará ter sexo 3 vezes por semana

Romain Zago e Joanna Krupa 
Para a supermodelo Joanna Krupa, de 33 anos, que participou do Dancing with the stars dos EUA ( Dançando com as estrelas) o sexo pra ela é super importante em um relacionamento, por isso estabeleceu um contrato pré-nupcial com noivo Romain Zago, com isso o maridão tem que "comparecer" pelo menos 3 vezes por semana. 

Segundo o “The Sun”, o próprio marido contou sobre a cláusula inusitada no episódio que foi ao ar na terça-feira (03). “Joanna é uma máquina. Ela tem um desejo sexual enorme. Ela quer que nosso contrato pré-nupcial tenha uma cláusula na qual eu me comprometa a transar com ela pelo menos três vezes por semana”, disse. 

“Não vou mentir dizendo que temos sexo todos os dias. Eu trabalho muito, ela também e está sempre viajando. Não há casal que tenha uma vida sexual perfeita depois de tantos anos estamos juntos há 6. Você pode comer o melhor macarrão do mundo todos os dias, mas tem que ter um molho especial. Você precisa combiná-lo, do contrário, sempre será o mesmo prato”, declarou.


No ano passado a loira se queixou dizendo que não estava recebendo “assistência” suficiente. “Você poderia pensar que nós ficamos na cama o dia todo, a noite toda, mas não. Eu não sei qual é o problema. Eu acho que ele trabalha demais e está  muito estressado”, disse Joanna.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites