Estudo afirma que tamanho do pênis pode tornar homem mais atraente


Um estudo realizado pela Universidade Nacional da Austrália, que recrutou 105 mulheres onde elas deveriam avaliar diversas fotos de corpos de homens geradas por computador, só que elas não foram avisadas sobre os objetivos do estudo, para não influenciar na pesquisa.

Os pesquisadores concluíram que o tamanho do pênis pode tornar o homem mais atraente para as mulheres,   o estudo ainda indicaram que quanto mais alto for o homem, mas influente é o tamanho do seu pênis. O primeiro ponto observado pelos pesquisadores é que  mais altos e com ombros mais largos fazem mais sucesso com a mulherada.

Os pesquisadores afirmaram que o pênis grande também foi um fator importante para determinar a preferência feminina. No entanto, o efeito vale como uma vantagem para os homens que já seriam considerados atraentes, e não tem tanto peso nos homens que não têm as outras características citadas.

“Para falar francamente, se você for baixo e tiver formato de pera (ombros estreitos e barriga grande), um pênis grande não vai te tornar mais atraente”, disse Michael Jennions, um dos pesquisadores do estudo.

As mulheres do estudo observaram as imagens de cada homem por 3 segundos e segundo os pesquisadores esse tempo não é suficiente para sabermos sobre os prós e contras de cada homem, mas mostrou que a preferência da maioria da mulheres da pesquisa são por pênis grandes .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites