Uma em cada 7 mulheres sofrem discriminação após licença maternidade, diz pesquisa


Um em cada sete mulheres que recebem licença de maternidade redundante seguinte em meio a crescentes níveis de discriminação no local de trabalho, um décimo das mulheres também encontrar-se substituído por licença de maternidade cobertura, enquanto outro em sete acreditava eles foram ignorados para uma promoção, um novo estudo descobriu.


Mais da metade das pessoas afetadas por tal discriminação disse que "sofreu em silêncio, temendo que falar irá danificar suas carreiras. A pesquisa, realizada pela empresa de advocacia Slater & Gordon, entrevistou 1.000 mulheres de realizado, a Campanha de Ação Maternidade sugeriu que a crise econômica afetou os níveis de discriminação, com o número de novas mães que procuram conselhos sobre discriminação dobrando a cada ano nos últimos três anos.



Pesquisa realizada em 2005 constatou que 30 mil mulheres a cada ano perderam o seu emprego, como resultado da discriminação da gravidez ilegal. Rosalind Bragg, diretor da Ação Maternidade, disse: "Nós levantamos a questão com o Governo, mas não somos capazes de obter qualquer ação.

"É extremamente importante que esta questão torna-se uma prioridade do governo para permitir que as mulheres a permanecer na força de trabalho, se isso é o que eles gostariam de fazer."

Rosalind acrescentou: "a discriminação da gravidez é praticamente invisível. Isto é em parte porque muitos assuntos são resolvidos por acordos que impedem as mulheres discutindo o caso publicamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites