Mulher se separa do marido porque ele tem pênis pequeno


Quem disse que tamanho não importa? para Zhang uma taiwlândesa,de 52 anos, sim tamanho importa é muito, ela pediu o divórcio de seu casamento de 4 anos com seu esposo Zhou, de 55 anos, alegando que ele tem um pênis muito pequeno. 

O casal se conheceu em 2008 através de um amigo comum e se casou 5 meses depois, ela disse que queria fazer sexo com Zhou antes do casamento, só que ele alegou ser muito religioso é  se recusou tem relações antes do matrimonio.  Zhang só descobriu sobre os problemas de seu marido na noite de núpcias.

Zhang ainda revelou que seu marido têm um pênis tão pequeno como o de uma criança, apenas 5 cm de comprimento nunca fiz sexo em nosso casamento inteiro. Ela disse ainda:   “Ele também é impotente e incapaz de cumprir sua responsabilidade como marido”."Discutimos a noite inteira e eu perguntei-lhe para procurar tratamento." O casal se separou no dia seguinte após o casamento, eles ainda tentaram manter a relação durante 2 anos, só que o divorcio foi a solução escolhida.

Só que esse não é o único caso de divorcio em relação com o desempenho sexual em 2008, um russo foi abandonado por  sua esposa após que seu pênis rompeu durante o sexo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites