Garoto de 8 anos se casou com mulher de 61 anos


Um estudante com idade de 8 anos se casou com mulher que teria idade de ser sua avó,  Sanele Masilela, de 61 anos, alegou que seus antepassados mortos ordenou-lhe para arranjar um marido.

O casal trocou alianças e se beijaram em uma cerimônia em Tshwane, África do Sul, só que ele não assinou uma certidão de casamento e não vivem juntos. A familia do garoto Helen Shabangu insistiu que fosse apenas realizado um ritual e não foi juridicamente vinculativo.



Sanele disse: "Eu disse à minha mãe que queria se casar como eu realmente queria.
"Eu estou feliz que eu me casei com Helen. Quando eu estou mais velho eu vou casar com uma senhora da minha idade. "

Helen disse: "avô Sanele pediu-lhe para se casar antes de morrer. Ele escolheu Helen porque ele a ama.
"Ao fazer isso, fizemos os ancestrais feliz. Se não tivéssemos, algo de ruim teria acontecido na família. "
Helen disse: "É o que os antepassados ​​queria."

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites