Em comemoração ao Saint Patrick's Day, site transforma famosos em irlandeses

Em comemoração ao Saint Patrick's Day, Dia de São Patrício, que é um santo irlandês, aconteceu neste domingo (17), com isto o site TMZ transformou famosos em ruivos irlandeses. Alguns artistas como Jennifer Aniston, Tom Cruise, Madonna, Brad Pitt são alguns das celebridades que ganharam o cabelos ruivos e sardas no rosto.

São Patrício é um dos padroeiros irlandeses e a festa é sempre celebrada no dia 17, onde as pessoas se vestem de verde e saem nas ruas para uma longa caminhada. A cor verde está ligada a São Patrício por que dizem que ele usou um trevo  para explicar a Santíssima Trindade aos pagãos celtas, com isso, o uso de trevos de três folhas e similares estão intimamente ligados aos festejos. 

Com a  festa de São Patrício a Irlanda espera que o padroeiro dê uma “forcinha” ao país neste ano. “Essa festa é um símbolo da identidade irlandesa em todo o mundo e, do ponto de vista comercial, é extremamente importante para o setor de turismo de Dublin. Ela é o pontapé inicial da temporada turística”, avaliou a presidente da Câmara de Comércio da Irlanda, Gina Quin.

Outra coisa que atrair as pessoas para o festival é pelo consumo de cerveja, e o comércio local espera faturar 50 milhões de euros (R$ 129 milhões) com a festa. 

Veja abaixo as fotos do famosos se fossem irlandeses: 

Anderson Cooper

Brad Pitt

Helen Mirren

Jennifer Aniston

Jenny McCarthy

Ashton Kutcher 

Lauren Conrad

Justin Timberlake

Jessica Alba

Mila Kunis 

Madonna

Rihanna 

Sarah Jessica Parker 

Tom Cruise 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites