Torcedor do San Jose morre após ser atingido por sinalizador

Na estreia do Corinthians pela Libertadores da América contra o San José no estádio de Jesús Bermudez, na noite de ontem (20), um torcedor de 14 anos do San José morreu após ser atingido por um sinalizador no rosto que teria sido jogado por parte da torcida corintiana.



As informações são do tenente Cáceres, da polícia local. A diretoria do clube boliviano também confirmou o fato e lamentou o ocorrido logo após a partida. O clima foi de total comoção e revolta. O garoto chegou a ser levado ao hospital mas não resistiu. A presidência do time boliviano abrirá uma investigação criminal.

 Alguns torcedores do Corinthians atiraram um objeto cilíndrico que acertou o torcedor. Depois os torcedores foram identificados pelo pessoal da inteligência, que encontrou com eles o mesmo objeto que causou a morte, afirmou o coronel Hector Rios, à Fox Sports. A policia prendeu 12 corintianos envolvidos na confusão e um torcedor que filmava a torcida nas arquibancada teve sua câmera apreendida pela policia boliviana.



Os torcedores do San José chamaram os corintianos de "assassinos" e a juraram de morte, com isto a policia não permitiu a saída dos torcedores só depois do fim da partida. Depois de uma hora torcedores, comissão técnica e jornalistas brasileiros puderam sai do estadio. 

O jogo saiu empatado San José 1x1 Corinthians, o gol corintiano foi marcado pelo peruano Paolo Guerrero e pelo San José Saucedo marcou o gol de empate por time boliviano.  

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites