Nem sempre o que pensamos é verdade , veja agora quatro mitos sobre os animais.

                       
                     Quatro mitos sobre animais !



O meu cachorro só vive abanando o rabo isso significa que ele está feliz ? a verdade é que não , na maioria das vezes o seu cachorro pode está ansioso , nervoso ou agitado , Claro que tem umas vezes que ele pode está contente , más os especialistas indicam que se o seu cachorro balança muito o rabo , ele pode está com algum problema.


          Gatos provocam asma em crianças ?
                                                                                                                            

As pessoas dizem que gatos provocam asma em crianças , más será que isso é verdade ? mito até hoje nada foi descoberto sobre isso apenas se sabe que pessoas com asma tende a ter crises quando estão no mesmo ambiente que o felino, também se sabe que vem da saliva do bichano a substancia que provoca o agravamento da crise em pessoas asmáticas e não do pelo como todos falam. 



O famoso "piolho de pombo " é o mesmo que infesta os seres humanos ? 
             
                        


Não , na verdade os pombos não tem piolho  mas sim ácaros  que infestam aves silvestres e urbanas , pode parecer brincadeira mais ainda tem pessoas que acredita nisso .

Curiosidade - É capaz desses ácaros infestar o corpo do ser humano?   Sim  , só que eles não sobrevive mais do que algumas horas assim não causando nenhum mal a saúde humana.




A internet é uma ferramenta muito útil  apesar de muitas pessoas usa-la para espelhar mentiras , vírus e etc . E uma historia que espalharam e até hoje tem gente que ainda fala é que os morcegos são ratos evoluídos , más será que isso é verdade? 




Mito , a unica coisa em comum entre os morcegos e os ratos são que os dois são mamíferos e parecem um com o outro , fazendo com que as pessoas pense que é verdade..



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites