Mulher foi diagnosticada com alergia mortal a frutas

Chalotte Jefferson

A britânica Chalotte Jefferson, de 25 anos, corre risco de vida se come qualquer tipo de fruta, isto parece mentira, mas não é, ela foi hospitalizada inúmeras vezes, no ano passado os médicos descobriram que Chalotte tem uma rara alergia a salicilato, elemento encontrado em fruas e vários outros alimentos.

De acordo com a reportagem do site "The Sun", a mulher sofria com dores de cabeça, delírios, desorientação, coceira e até mesmo tosse com sangue, assim que comia qualquer alimento que possui o elemento.

“Estou preocupada, caso coma pera ou pimenta novamente, posso morrer”, disse ao jornal. Entre a vasta lista de alimentos proibidos, estão mariscos, carnes enlatadas e defumadas, todas as frutas, exceto banana, brócolis, pepino, óleo vegetal, iogurte, doces, sucos de fruta, refrigerantes, molhos como o ketchup, a maioria das ervas e especiarias, biscoitos, entre vários outros. 

“Se eu sair com meus amigos, tenho que ligar para o restaurante com antecedência e fazer muitas perguntas sobre o cardápio e a forma como os alimentos são preparados. É muito difícil. Muitas vezes eu como uma tigela de mingau, porque é a coisa mais fácil de preparar”, lamenta Chalotte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites