Londres terá seu primeiro café para gatos graça a doações pela internet


Para inicio de conversa os famosos "Cat cafés" ( cafés de gatos) tem se tornado cada vez mais popular no Japão e na Coréia, devido cada vez ser mais difícil em nossa sociedade ter seu próprio bichinho de estimação, devido ao alto custo de vida, às longas jornadas de trabalho e apartamentos que muitos deles não permitem ter animais de estimação. 

Lauren Pears
Apostando nesta ideia a britânica Lauren Pears decidiu criar o primeiro Cat Cafés em Londres, arrecadando dinheiro através de campanhas na internet. A arrecadação foi feita no esquema de “crowdfunding” (financiamento coletivo), pelo qual qualquer pessoa pode doar uma quantia para contribuir com algum projeto. O dinheiro arrecadando chegou a 109 mil libras, a meta era de 108 mil e se a meta não fosse atingida seria devolvido o dinheiro dos internautas.

Cat Cafés no Japão
O nome do local será "Lady Dinah’s Cat Emporium", o café será como todos os demais estabelecimentos, exceto por um pequeno detalhe: estará repleto de gatos, dos clientes e do próprio café. O local terá capacidade para entre 40 e 50 pessoas, e será aberto seis dias por semana e terá também opções de comida vegan (sem nenhum derivado animal).

"Se você quer algo, provavelmente vai encontrá-lo em Londres, mas há uma coisa que muitas pessoas gostam e não podem ter: um animal de estimação", diz Lauren Pears, autora da ideia, ao "Daily Mail". A estimativa é do café de gatos ser inaugurado em abril deste ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites