Facebook diz ter sofrido ataques sofisticados de hackers


Nesta semana o Facebook confirmou tem sofridos ataques "sofisticados"de hachers, no último mês. Mais a equipe do Facebook informou até o momento, que nenhum evidencia de dados dos usuários foram comprometidas por estes hachers.

Segundo o Facebook, a companhia não foi a única a sofrer esse tipo de ataque e, por conta disso, a rede social trabalha em conjunto com outras empresas para ampliar os esforços de prevenção. Felizmente, nada de mais grave aconteceu e os usuários da rede social, ao menos por enquanto, podem ficar tranquilos.

Este anuncio surgiu depois que o Twitter revelou que também foi alvo deste ataques, o Facebook disse que o ataque é feito por um site contaminado. Isto está acontecendo depois que a rede social começou a permitir que os usuários pagarem para terem sua mensagens pessoas com prioridade.


Um tribunal administrativo alemão decidiu que o Facebook pode exigir aos seus utilizadores que se registem com os dados pessoais verdadeiros, contrariando um organismo regional de proteção de dados. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites