Britânico cria animais bizarros a partir da taxidermia

Andrew Lancaster decidiu deixar a arte um pouco mais polêmica, criando seres híbridos e lúdicos do tipo porco alado, coelho com cabeça de pato, galinha de três cabeças, entre outros. 

Há mais de três anos, o britânico, de Yorkshire, monta suas estranhas criatura usando a prática da taxidermia, que ele aprendeu 15 anos atrás na Nova Zelândia

“Algumas pessoas me chama de doente e outra acham minha arte legal. Eu vi montes de animais mortos do lado da estrada e pensei que era um desperdício. Quando estou dirigindo, é algo que me chama a atenção. Sempre que recolho algum, provavelmente há quem questione o que estou fazendo”, disse Andrew ao “The Sun”.


Veja alguns destes animais:






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites