As leis mais bizarras do mundo

O que vem a ser uma lei? nada é do que uma regra geral justa e permanente, que exprime a vontade imperativa do Estado, a que todos são submetidos. Norma jurídica obrigatória, de efeito social emanada do poder público competente. Direito formal. Diz-se Dispositiva a parte da lei que contém os preceitos coercitivos, devidamente coordenados e articulados. Por oposição à parte preambular, ou exposição de motivos. Agora que você sabe o que significa a lei, podemos continuar sobre as leis mais bizarras do mundo e porque não disse as leis mais Sem Noção do mundo.

Você cara leitor vai conhecer e rir muito destas leis super engraçadas e Sem noção que a no mundo.

Alemanha

Cachorros na Alemanha pagam impostos como um cidadão
Na Alemanha, cachorros pagam impostos como um cidadão comum. Quando alguém quer cuidar de um pet, precisa registrá-lo na prefeitura para ganhar uma coleira que comprova o pagamento das taxas. Algumas raças trazem mais custos, como o pit bull, cujos impostos são mais caros para desestimular a população a ter um. Em Berlim, por exemplo, é preciso pagar anualmente € 120 pelo primeiro cachorro, mas o valor varia entre os municípios. O motivo da lei é que os cães utilizam ruas e parques como qualquer ser humano.


Uma almofada pode ser considerada como uma arma passiva.

É proibido andar de máscaras pela rua.

Em qualquer escritório há de se poder ver pelo menos parte do céu.

Reino Unido

No Reino Unido, há uma legislação do século XIV que dá ao Rei a prerrogativa de tomar posse das baleias que encalharem na costa britânica. Não há nenhuma especificação sobre a punição a quem desobedecer a lei

Uma lei proíbe as pessoas de morrerem no Parlamento. Se os guardas virem que você está doente ou perto de bater as botas, podem carregar você direto para a saída. Em 1279, havia uma determinação que proibia o uso de armadura dentro das dependências do Palácio  já que os aposentos seriam supostamente um local de paz.

Grávidas podem fazer xixi em qual quer lugar em Londres
Uma lei permite que uma grávida com uma vontade louca de fazer xixi possa se dirigir a qualquer lugar para se aliviar  o que inclui pedir a um policial para usar seu capacete como penico. E o policia não poderá nem reclamar.

Estados Unidos

Armas não podem ser carregadas escondidas em kentucky, nos EUA
No estado do Kentucky, nos Estados Unidos, não é necessário ter uma autorização para comprar rifles, espingardas ou revólveres. No entanto, carregar qualquer uma dessas armas escondidas é crime. Nada de levá-las no bolso do casaco, dentro de uma pasta, debaixo da cueca ou mesmo no banco de trás do carro. Na teoria, assaltantes já são criminosos antes mesmo de abordarem a vítima.


Na estado da Flórida, nos Estados Unidos, há uma lei que proíbe as pessoas de andar de patinete, skate, bicicleta ou jogar paintball, em propriedades do Governo. Isso inclui terras federais, estaduais, municipais ou de qualquer agência ligada ao Estado.


No estado de Chicago, nos Estados Unidos é proibido comer num lugar que esteja pegando fogo.

Dinamarca 

Ninguém pode pôr em movimento seu veículo se há alguém embaixo dele.

Os restaurantes não poderão cobrar pela água a não ser que não esteja acompanhada com algo mais, como gelo ou uma fatia de limão.

Tentar escapar da prisão não é ilegal, no entanto, se for pego terá que cumprir o resto da condenação.

China 

Na China, é proibido salva alguém que esteja se afogando 

Se você está na praia e enxerga alguém se afogando, qual sua reação? Se estiver na China, fique sabendo que é contra a lei salvar uma pessoa nessa situação. A justificativa? Porque isso seria interferir no destino dela. 

Uma mulher enganada pode legalmente matar seu marido adúltero, mas deve fazê-lo só com suas mãos. Em contrapartida, a mulher adúltera pode ser morta de qualquer maneira por seu marido.

É ilegal inscrever-se na Universidade, a não ser que você seja inteligente.

Em Cingapura, É proibida a venda de chiclete. É proibido que homossexuais vivam no país. O sexo oral é proibido a não ser que realize-se como entretenimento. A pornografia é também proibida.

Tailândia 

Se pegam você atirando um chicle no chão recebe uma multa de 600 dólares e se não pode pagar será preso.

Guam 

Guam é uma ilha que é colonia norte-americana. a uma lei que proíbe que as virgens se casem , há homens cuja profissão em tempo integral é viajar pelo país para deflorar jovens virgens, que os pagam para ter sexo com eles pela primeira vez.

Indonésia

A pena para a masturbação na Indonésia é a decapitação.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites