Paparazzo Samara e Kelly



Samara, com 70 kg e 1,70m de altura, é mãe de uma garotinha de 9 anos, trabalha como representante comercial e nunca havia feito um ensaio sensual. Já Kelly, com 64 kg e 1,78m de altura, é formada em Direito, e foi Miss Paraná e musa do Coritiba. Em comum, as duas têm 280ml de silicone nos seios e a fraqueza para a bebida: bastou um golinho numa caipvodka de kiwi para a dupla perder a vergonha durante a sessão de fotos do Paparazzo, no Rio180º Boutique Hotel, em Santa Teresa, Zona Sul do Rio.

"As pessoas falam muito da minha bunda... Se assustam ao ver como é grande. Na academia chegavam a me perguntar se era silicone. Mas gosto mesmo da minha barriga, principalmente agora que perdi 3 kg nesta marotana pré-'BBB''', contou Kelly.

Já Samara gosta de exibir os piercings que tem no umbigo e no nariz, e conta com a ajudinha da filha na hora de levantar a autoestima: ''Ela me apoiou desde o começo, me acha linda, queria me ver famosa... Só senti que ela teve ciúmes ao ver outras crianças gritaram meu nome dentro do shopping onde ficamos''.



Fotos:






























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites