Juliana Paiva diz " Não se vê em cenas de nudez ou ensaios sensuais"


A atriz Juliana paiva de 19 anos, que interpretar a personagem Fatinha de Malhação falou que " Não se vê em cenas de nudez ou ensaios sensuais", Juliana dizer que é parecida com Fatinha, só que é mais recatada que a periguete. “Tenho uma essência romântica, não ando normalmente de barriga de fora, não uso batom forte. Mas sei que a personagem pede isso e estou curtindo essa fase”, conta.


Confira um pouco de Juliana neste bate-papo

A Fatinha tem um relacionamento super conturbado com a família. Como é a sua relação com seus pais?

Lá em casa não tem tabu. A gente conversa sobre tudo mesmo. Falamos do trabalho e recebo críticas e elogios. Eu pergunto ‘O que vocês acharam? De verdade’ e não falam que está tudo certo porque sou filha deles. Eles falam e a gente troca. Eu sou muito bem resolvida com qualquer tipo de questão. 

Eles te deram força para seguir a carreira artística?

Meu pai foi modelo, trabalhou com a Xuxa e a Luiza Brunnet e tinha um pouco de receio porque eu era muito novinha e sempre fui muito abordada por agências. Tentei entrar para esse mundo com 10, 11 anos. Ele tinha medo porque é muita gente querendo a mesma coisa, se você não tiver uma base bacana, o pezinho sai do chão mesmo. Agora, entendo esse cuidado que ele teve e acho que valeu a pena. 

Você faz faculdade?

Eu faço faculdade de Publicidade e Propaganda. Está mais difícil por conta das gravações, mas eu tento. Não quero largar os estudos. É o plano B.


Você faria um ensaio de fotos sensual ou cenas de nudez?

Não me vejo de jeito nenhum fazendo ensaios sensuais. Já me perguntaram sobre cenas de nudez, não sei. Eu não consigo. Tem que ter uma maturidade muito grande e eu admiro muito as atrizes que conseguem se desprender facilmente. Mas eu ainda não consigo me enxergar fazendo esse tipo de papel.


Você é romântica? Já chegou em algum garoto?

Nunca cheguei em nenhum menino. Eu gosto muito do jogo da conquista. Um dos grandes prazeres de ser mulher é ser conquistada. Eu olho para a Fatinha e vejo um menino. Ela chega mesmo, arma situações. Então eu tive que me desprender dos meus pudores para dar espaço para a Fatinha.



Como é o retorno do público?

Eu tô achando muito legal a repercussão da personagem. O público gosta de falar, torcer pela personagem, pelo romance, mostrar que está assistindo mesmo. É uma delícia ouvir isso porque é uma resposta para o nosso trabalho. Às vezes, nem tem foto. Ele só querem dar um abraço. É muito legal.
E quais são seus palpites para o futuro da Fatinha?
Tem muita água para rolar ainda. O público fica esperando o que a Fatinha vai aprontar desta vez e eu me divirto muito. Chegar capítulo novo para mim é motivo de festa. Eu leio na mesma hora que chega. Acho importante mostrar a Fatinha na escola também. Como ela vai se dar bem no colégio? A personagem mudou muito desde o início da trama e você vê até uma maturidade dela. Conforme o tempo vai passando na novela, ela também vai amadurecendo. Agora ela trabalha, está com a cabeça mais no lugar e isso dá um peso para a personagem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites