Carine Felizardo vence o Miss Bumbum 2012

O Miss Bumbum 2012 teve o seu final após três meses de muitos ensaios sensuais, posts nas redes sociais por parte das candidatas e nervosismo por parte das mesmas na noite dessa sexta-feira (30) no espaço de eventos do hotel Pergamon, em São Paulo. A campeã foi a pretendente do estado do Pará, Carine Felizardo, que venceu sua primeira disputa como aspirante a um título.

“Foi o melhor momento da minha vida. Dez anos de academia que valeram à pena. Estou muito feliz porque é o primeiro título no primeiro desfile que participei. Estou muito contente mesmo e agradeço a todos que acreditaram em mim, meus amigos, meus parentes. Estou muito feliz mesmo e emocionada. Espero que mude muita coisa para o bem, eu sou do bem e mereço o bem também”, falou a campeã como uma miss experiente.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites