"The Walking Dead" é nova atração de parque da Universal Studios


Um ano de planejamento, centenas de figurantes, milhares de próteses e um set de filmagem permitiram recriar no Universal Studios Hollywood o apocalipse zumbi de The Walking Dead, um mundo que promete deixar os fãs das histórias de terror com os cabelos em pé durante o Halloween.

A popular série de televisão da rede AMC, inspirada na história em quadrinhos homônima de Robert Kirkman, será a grande protagonista do Halloween Horror Nights, um evento com 20 anos de história que se transformou em uma tradição para inaugurar a temporada oficial do Dia das Bruxas nos Estados Unidos.

A atração nada mais é que um labirinto construído do zero por John Murdy e sua equipe em colaboração com os produtores de The Walking Dead, nos quais são reproduzidos alguns momentos da primeira e da segunda temporada.

O intrincado percurso de cerca de 10 minutos começa no hospital em
 que desperta do coma o protagonista Rick Grimes e descobre incrédulo que está cercado por mortos-vivos.

"Não abra. Morto dentro", diz uma mensagem pintada em uma porta que protege os visitantes, momentaneamente, do inevitável encontro com os zumbis. No total, 30 atores ocultos entre passagens escuras e cadáveres putrefatos vão por a toda prova a coragem dos visitantes.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites