Silvio Santos mostra Playboy de Mari Paraíba e diz: 'Isso é artístico!'


Musa do vôlei e capa da Playboy de julho, Mari Paraíba deixará Silvio Santos de queixo caído no próximo domingo (9). Participando do “Jogo das 3 Pistas”, no “Programa Silvio Santos”, a gata ouviu elogios do apresentador do SBT.

“Não é bonita, graciosa, simpática? Não tem nada demais mostrar isso (capa de Mari Paraíba na Playboy) na televisão. Depois ficam falando que eu estou ficando gagá! Eu não estou ficando gagá, eu já era!”, disse Silvio Santos. “Isso aqui é artístico! Nos museus também tem”, completou.
Logo em seguida, o apresentador falou sobre relacionamentos com Mari Paraíba, mas logo "advinhou" que a gata tem um relacionamento.
"Uma mulher como você, se não tivesse namorado, eu ia pensar alguma coisa estranha", finalizou ao falar sobre Riad, que também é jogador de vôlei e namora a gata.
Além de Mari Paraíba, o quadro da atração dominical do SBT também receberá André Vasco, apresentador do "Qual é seu talento?".

Recentemente, em seu perfil no Twitter, Mari Paraíba revelou que tinha realizado o sonho de conhecer Silvio Santos no dia da gravação do programa.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites