Mortos-vivos invadem ruas de cidade francesa para marcha dos zumbis


Andar pelas ruas de Estraburgo, na França, em um fim de semana à tarde pode ser, no mínimo, "assustador". Isso porque neste sábado (15) jovens aproveitaram o dia de verão para caminhar vestidos de zumbis. 
Aconteceu na cidade a 4ª edição da "Zombie Walk" (marcha dos zumbis, em uma tradução literal), onde os moradores se banharam em sangue falso e vestiram roupas sujas e rasgadas, dando a impressão de que realmente eram mortos-vivos.
Menina com a boca costurada participa da marcha dos zumbis realizada em cidade da França. (Foto: Patrick Hertzog/AFP)Menina com a boca "costurada" participa da marcha dos zumbis realizada em cidade da França. (Foto: Patrick Hertzog/AFP)
"Morta-viva" segura recipientes com sangue falso durante marcha dos zumbis neste sábado. (Foto: Patrick Hertzog/AFP)"Morta-viva" segura recipientes com sangue falso durante marcha dos zumbis neste sábado. (Foto: Patrick Hertzog/AFP)
Casal de zumbis participa de evento em Estraburgo, na França. (Foto: Patrick Hertzog/AFP)Casal de zumbis participa de evento em Estraburgo, na França. (Foto: Patrick Hertzog/AFP)
Nos rostos dos participantes, o sangue falso era essencial durante a marcha dos zumbis. (Foto: Patrick Hertzog/AFP)Nos rostos dos participantes, o sangue falso era essencial durante a marcha dos zumbis. (Foto: Patrick Hertzog/AFP)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites