Morre irmã do cantor Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

A assessoria do cantor sertanejo Gusttavo Lima  confirmou o falecimento de Luciana Lima, irmã do cantor. As primeiras informações davam conta de que ela foi encontrada em seu quarto, sem sinais graves, falecendo  provavelmente durante a madrugada deste domingo, 16. A irmã de Gusttavo Lima deixa uma filha, de 3 anos.
O cantor lamentou, em seu twitter, a morte de Luciana, e ainda enviou uma mensagem para a afilhada. ”Sua Mamãe foi morar com Deus. Mas enquanto eu tiver vida serei seu pai, seu tio, e te darei todo amor e carinho do mundo”,
A assessoria do cantor enviou uma nota oficial a imprensa. Veja nota na íntegra:
É com grande pesar que a Great Assessoria e a Áudio Mix comunicam o falecimento de Luciana Lima, irmã do cantor Gusttavo Lima. Ela estava dormindo quando foi encontrada desfalecida em sua cama na madrugada deste domingo, 16/9, na cidade de Goiânia (GO). Saudável, Luciana tinha 26 anos e deixa a filha, Laura, afilhada de Gusttavo Lima, de três anos de idade. A causa da morte está sendo apurada pela autópsia e será divulgada tão breve saiam os resultados. O local e horário de velório e sepultamento ainda não foram confirmados.”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites