Bella da Semana Tassiana Dunamis


Perfil da Modelo
Data e local de nascimento:  São Paulo, capital. 
Cidade onde mora? São Paulo. 
  
Signo:  Touro 
Medidas: 
Altura: 1,70 m  
Quadril: 98 cm 
Cintura: 67 cm 
Busto: 95 cm 
Pés: 37 
  
Quais são seus planos profissionais? 
Vários!  Desde voltar para o teatro a ingressar em  empreendimentos imobiliários. 
  
Você se acha sexy? 
 Às vezes!.Rssss.. Mas acho que toda mulher é sexy! 
  
Você malha para manter a forma? 
Na verdade eu cresci fazendo exercícios físicos, desde dança a Jazz Circus. Eu não gosto é de ficar parada... E conseqüentemente mantenho a forma, claro! 
  
Mulheres lindas sempre acham um defeito no corpo que a gente não consegue ver. E você? 
Sou perfeita! Graças a Deus tenho dois braços, duas pernas... No resto a gente dá um jeitinho. 
  
Você é baladeira ou caseira? 
Caseira! Balada só em ocasiões especiais ou quando me dá a "louca”... Rssss. 


Fotos




























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites