Bella da Semana as gêmeas Nara e Naiara Alves


Nara e Naiara Alves - A festa de comemoração dos 11 anos do Bella da Semana traz a vocês um fato inédito – e delicioso! Não bastasse este novo ensaio ser duplo, ele tem irmãs gêmeas fazendo poses para nossas câmeras. Sim, eu disse: gêmeas! Prestes a completar 19 anos, as protagonistas do nosso especial de aniversário são as catarinenses Nara e Naiara Alves. Vamos brincar um pouquinho? Nesta primeira parte, você verá fotos das duas sozinhas. Que tal tentar adivinhar quem é quem? Dica: a Naiara tem o cabelo mais comprido. Ah, você quer uma dica mais quente? A Nara tem um piercing no mamilo.

Perfil da Modelo:

Data e local de nascimento: 07 de março de 1993, em Itajaí (SC). 
Cidade onde moram: Itajaí (SC). 
Signo: peixes. 

Medidas 
Altura 
Nara: 1,71m. 
Naiara: 1,75m. 

Quadril 
Nara: 94cm. 
Naiara: 94cm. 

Cintura: 
Nara: 63cm. 
Naiara: 65cm. 

Busto: 
Nara: 86cm. 
Naiara: 80cm. 

Pés 
Nara: 38. 
Naiara: 38. 

Tem algum apelido? 
Nara: ‘Maninha’ para os familiares. Deve ser por eu ter minha irmãzinha gêmea... 
Naiara: Nai. 


Sonho de consumo: 
Nara: um New Beetle pink! Acho lindo e minha cara! 
Naiara: aaah, um Camaro amarelo! Mas o carro é tão maravilhoso que ficaria até sem graça de andar nele. 

Fotos:












































Conseguir identifica quem é quem? 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites