Tricolor goleia o Botafogo


Uma atuação praticamente perfeita. Foi dessa maneira que o técnico do São Paulo, Ney Franco, analisou a goleada de 4 a 0 sobre o Botafogo em partida realizada na noite desta quinta-feira, no estádio do Morumbi. Para o comandante são-paulino, o time foi bem em todos os aspectos, tanto defensivamente quanto ofensivamente.
– Desde o período em que estou aqui, tivemos bons jogos. Cito o 4 a 1 sobre o Flamengo e a vitória sobre o Sport, quando ganhamos por 1 a 0, mas o Magrão fez milagres. (Contra o Botafogo) Soubemos a hora de marcar forte, a hora de recuar a marcação. Chegamos bastante ao ataque, finalizamos muito. O entendimento do Jadson com o Luis Fabiano é cada vez melhor. O time foi consistente, não sofreu sustos. Foi praticamente perfeito – afirmou o treinador. 
Para Ney Franco, a produção da equipe e a sequência de vitórias fazem o treinador acreditar que é possível entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro e até brigar pelo título.
– Estamos começando a engatar uma sequência de vitórias no momento em que ficamos a um ponto do primeiro integrante do G-4 e a dez do líder. Isso é positivo. Nossa situação é bem diferente da que existia no começo do mês, quando tínhamos muitos problemas. Hoje sobram opções para montar a equipe e isso deve ser muito comemorado – ressaltou.
Com a vitória sobre o Botafogo, o Tricolor chegou aos 34 pontos na tabela de classificação, um a menos que o Vasco, quarto colocado. O time voltará a campo no próximo domingo, contra o Bahia, em Pituaçu. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites