Ceni e Ademilson marcam, e São Paulo fica mais perto da vaga

Ceni quebrar jejum de gol, e marca seu 1º gol no ano.

A expectativa da torcida do Bahia era muito grande. Afinal, o time voltava a disputar um torneio internacional após 23 anos e vinha de dois bons resultados no Campeonato Brasileiro (vitória sobre o Palmeiras e empate com o Corinthians). Porém, após 90 minutos a esperança se transformou em decepção. Com controle do jogo durante a maior parte do jogo, o São Paulo saiu de campo com a vitória por 2 a 0 e com a mão na vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana.
O mais velho e o mais novo do elenco do Tricolor Paulista brilharam em campo. Rogério Ceni, com seus 39 anos, marcou de falta em seu segundo jogo após o retorno aos gramados em 2012 (ficou seis meses longe devido a uma lesão no ombro). Ademilson, de 18, mostrou que tem faro de gol ao balançar as redes adversárias pela terceira vez em quatro partidas.
Com o ótimo resultado conquistado na casa do adversário, o São Paulo agora pode até perder por um gol de diferença no duelo de volta, que será disputado no Morumbi, no dia 21 (uma terça-feira). Para o Bahia, são duas alternativas para conseguir a classificação nos 90 minutos: triunfo por três gols de vantagem ou por dois gols, desde que marque de 3 a 1 para cima (4 a 2, 5 a 3...). Quem seguir adiante na competição passará à fase internacional e terá como adversário o vencedor dos duelos entre Monagas (VEN) e LDU Loja (ECU), e Deportivo Iquique (CHI) e Nacional (URU).Os dois times voltarão a campo no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O Bahia, que vem de empate por 0 a 0 com o Corinthians, irá a Porto Alegre para enfrentrar o Grêmio. Já o São Paulo, que goleou o Flamengo por 4 a 1 na rodada passada, voltará a atuar no Morumbi, desta vez contra o Sport.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites