Brasileiro cria página no Facebook dedicada a decotes femininos

 Um usuário brasileiro do Facebook criou uma página com um tema um tanto quanto curioso na rede social: decotes femininos. Com o nome de “Faceboobs”, a comunidade já conta com 874 "curtidas" e o seu principal objetivo é reunir as melhores imagens de seios da web.



A página não tem imagens de nudez, mas sim fotografias sensuais tanto de usuárias que podem enviar suas fotos quanto de anônimas da rede ou modelos conhecidas. Famosas como a cantora Avril Lavigne, Fergie, do Black Eyed Peas, e a atriz Jennifer Aniston, marcam presença no “Faceboobs”.
Existem fotografias dos tipos mais variados: mulheres em casa, meninas malhando, com roupas decotadas, de biquíni, com lingerie, tapando os seios apenas com as mãos… Os homens que não resistem a um decote vão se identificar rapidamente com a página.
“Faceboobs” foi criado em julho de 2011, porém não vinha sendo muito atualizado. Só neste ano a página começou a ganhar mais imagens e, consequentemente, fazer mais sucesso. Não há um mínimo ou máximo de uploads por dia, mas o site está recebendo novas fotografias constantemente. Portanto, se você gosta de decotes, talvez esta seja uma página ótima para “curtir” no Facebook.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites