Trem pega fogo e mata pelo menos 30 pessoas na Índia

Pelo menos 30 pessoas morreram e 20 ficaram feridas depois que um trem que fazia o trajeto entre Nova Délhi e Chennai (antiga Madras) pegou fogo.

O incêndio aconteceu de madrugada por causa de um curto circuito em um vagão, explicou Raj Shekhar, inspetor de Polícia da cidade de Nellore, em cujas proximidades aconteceu o acidente.

"Ainda não pudemos recuperar os corpos, as equipes de resgate estão trabalhando nisso", explicou o oficial, dizendo que "há pelo menos 30 mortos", embora o canal de televisão local NDTV tenha falado que o número de vítimas fatais fosse 32.

  Incêndio teria sido causado por um curto circuito em um dos vagões 
O incêndio começou pouco depois que o comboio deixou a estação de Nellore, no estado de Andhra Pradesh, em sua rota rumou ao extremo sul do país. Segundo a agência indiana Ians, no vagão onde as chamas se propagaram viajavam 72 pessoas, muitas das quais saltaram do trem em movimento para evitar a morte por asfixia.

"Tive sorte de escapar a tempo porque outros passageiros ficaram presos porque as portas estavam bloqueadas e a fumaça se espalhou rapidamente", explicou à Ians um sobrevivente, identificado como Sudhir.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites