Revista usa tuítes para liberar fotos de modelo nua

A Playboy da Argentina parece ter aprendido bem uma receita simples para se ter sucesso no Twitter: fotos sensuais de mulheres bonitas. Precisando de seguidores em sua página no microblog, os responsáveis pela empresa rapidamente criaram uma promoção. A cada 15 retuítes, o site divulga uma foto inédita de um ensaio da modelo Maria Paz Delgado. A iniciativa atraiu dezenas de adeptos, se tornando um sucesso.



A conta da revista voltada para o público adulto no Twitter foi lançada em outubro, mas tinha poucos seguidores. Então, em março desse ano, a bela Maria Delgado, que havia sido capa da publicação daquele mês, foi convidada para um projeto inovador : o TweetGrid. A empresa se aproveitou do sucesso da modelo e de sua audiência no microblog quando o Sabado Bus, programa do qual participava, passava na televisão.
Durante a exibição do programa, então, a conta da revista publicava mensagens pedindo que os fãs que quisessem ver fotos inéditas da modelo retuitassem. A cada 15 postagens, uma parte de uma espécie de um mosaico era revelada. No fim, após 30 fotos, os tuiteiros teriam uma imagem completa e exclusiva de Delgado nua. O problema é que o sucesso foi até maior do que o esperado: 390 retweets em uma hora, e todas as fotos foram rapidamente reveladas.
O álbum foi visto em 29 países e a empresa registrou um aumento de 30% no número de seguidores em três horas. Será que a Playboy brasileira vai aderir para este meio para conseguir seguidores no microblog Twitter aqui no Brasil?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites