Mulheres-fruta se transformam em 'Empreguetes' em ensaio para o EGO

A rotina delas é bem diferente das empregadas domésticas. As mulheres-fruta não começam o trabalho às 7h, não gostam de passar roupa, lavar louça ou faxinar, mas adoram colocar um avental para mexer com o imaginário masculino. Inspiradas nas protagonistas da novela "Cheias de Charme", interpretadas por Tais Araújo, Isabelle Drumond e Leandra Leal, Maçã, Melão e Jaca encarnaram as Empreguetes em ensaio divertido, intitulado "Faxina para os bofes".



Os patrões dos sonhos
Elas - que não são bobas nem nada -  já escolheram seus patrões ideais. Na listinha humilde das "Empreguetes do EGO", tem Jorginho (Cauã Reymond) , Tufão (Murilo Benício) e a galera do Divino Futebol Clube, de "Avenida Brasil".  "Ai, eu queria o Jorginho como patrão. Ele é tudo", brincou Melão. Já Maçã prefere o estilo mais maduro de Murilo Benício. Jaca, sem perder tempo, dispara: "Qualquer jogador do Divino".
Fetiche masculinoUsando corpetes, shortinhos, sainha curta e avental, as Mulheres-fruta acham que os homens ficam loucos com o uniforme. "Todos os homens têm desejos sexuais com elas. Vários amigos meus já perderam a virgindade com suas empregadas. Eu nunca vou colocar uma empregada bonita na minha casa", diz Melão. Ela também conta que um namorado antigo adorava admirá-la quando estava lavando louça: "Ele morria de tesão quando me via lavando prato na pia. Me pegava na cozinha mesmo".
Jaca conta que já ficou nua, usando apenas um avental, para conquistar um namorado: "Ele adorou. Fiquei bem sexy". Diferentemente das outras meninas, Maçã ainda não experimentou o gostinho de encarnar a fantasia da empregada sexy na hora H: "Se um dia alguém pedir, eu realizo".
Do anonimato à famaAssim como as Empreguetes da novela, as Mulheres-fruta, que também são cantoras, viraram celebridade da noite para o dia. Melão relembra: "Virei artista depois do carnaval de 2008, depois que saí com os seios à mostra na Vila Isabel". Jaca conquistou seu lugar ao sol depois que mostrou o rebolado ao lado da Mulher Melancia (Andressa Soares) em um dos DVDs da Furacão 2000 e Maçã ganhou mais visibilidade após suas participações nas "Pegadinhas do Faustão".
Atualmente elas cantam, rebolam, mexem com o imaginário dos homens, mas confessam que já trabalharam em áreas bem diferentes, exceto Melão, que nunca havia trabalhado antes de entrar no universo do funk. "Eu tinha namorado rico, não precisava trabalhar", brinca ela. Jaca confessa que já foi atendente de balcão de lanchonete e que já entregou quentinhas. Já Maçã trabalhava com administração de empresas. Que coisa, não?
Brincadeiras à parte, o trio afirma que admira as empregadas domésticas e garante que manda bem quando o assunto é cuidar do lar: "Dou casa, comida e roupa lavada", enfatiza Melão, sem largar o espanador.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites