Cerca de dois meses depois de ter admitido que traiu Robert Pattinson, o que levou ao fim de seu relacionamento com o ator, Kristen Stewart foi vista com ele em Los Angeles no último fim de semana, aumentando os rumores de uma reconciliação.
O site da revista People informou nesta quarta-feira (19) que Kristen, de 22 anos, e Pattinson, de 26, voltaram a se ver apenas sete dias depois de ambos terem aparecido separadamente em atos públicos.
Pattinson, acompanhado por Taylor Lautner e outros membros da equipe da saga Crepúsculo, compareceu à entrega dos prêmios MTV Video Music Awards. Kristen não foi, pois estava no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no estreia do filme Na Estrada.
Em julho, ela confessou que tinha traído Pattinson com o diretor do filme Branca de Neve e o Caçador, Rupert Sanders. Segundo uma fonte próxima ao casal, os amigos de Kristen e Pattinson "pensam que eles voltarão ficar juntos".
Outra fonte citada pela publicação afirmou que Pattinson "teve o coração partido" e que "é mais fácil falar que se deve virar a página do que fazê-lo".
Desde que Kristen admitiu a traição, nem ela nem o ator falaram publicamente sobre o estado de sua relação.