O Shard Arábia pode ser o maior arranha-céu do mundo


A empresa britânica que construiu o Shard conseguiu um contrato para gerir a construção do que será o maior edifício do mundo - e os planos de revelar o olhar de dois muito semelhantes.Com sede em Londres Mace ganhou o negócio  £780 milhões para construir a torre Reino em Jeddah, Arábia Saudita, que vai ficar mais de 3.280 pés (1 km) de altura.

O Shard é atualmente o prédio mais alto da Europa Ocidental, enquanto a empresa também teve um papel em vários dos marcos mais famosos de Londres, como o Olho de Londres. Mace vai participar de uma joint venture com a empresa britânica companheiro CE Harris para criar o enorme edifício, que foi dada uma data de conclusão de 2018.

A Kingdom Tower, que terá uma área de construção de mais de 5381955 pés quadrados (500.000 metros quadrados), vai ficar em quatro vezes o tamanho do fragmento. Com vista para o Mar Vermelho e é esperado para assumir a partir do Burj Khalifa, em Dubai, que de pé em um pé 2.717 incrível (828m), como o mais alto arranha-céu do mundo.


O Shard irá conter 59 elevadores, com a mais rápida de viajar a uma velocidade de 10 metros por segundo, e tem um cinco estrelas Four Seasons Hotel.

O projeto alastrando mega, anunciado pela primeira vez em 2008, vai cobrir dois quilômetros quadrados em sua base, e também irá incluir apartamentos com serviços, apartamentos de luxo e escritórios.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites