Revista francesa mostra topless de Kate Middleton


A mais nova edição da revista francesa Closer, que chegou às bancas europeias nesta sexta-feira (14), conseguiu deixar a família real bastante nervosa.
A publicação mostra Kate Middleton com “exclusividade mundial” bem à vontade, fazendo topless à beira de uma piscina, curtindo momentos ao lado de príncipe William, durante uma viagem de férias do casal.
O flagra foi a principal notícia dos principais jornais internacionais esta manhã, e contribuiu para aumentar a lista de escândalos da monarquia inglesa.
Representantes da realeza britânica já informaram que entrarão em contato com advogados franceses para processar a publicação.

O ano de 2012 não está sendo fácil para a Rainha Elizabeth.
Em agosto, noticiários do mundo inteiro dedicaram espaço para falar da festa íntima feita pelo príncipe Harry em uma suíte do hotel Wynn Hotel and Casino, em Las Vegas.
O site Radar Online divulgou fotos em que o irmão de William aparece completamente pelado, agarrando mulheres em diferentes lugares do quarto.
A dançarina burlesca Katrina Darling  prima de segundo grau de Kate Middleton  também apareceu pelada, mas recebeu para fazer as fotos. Ela é capa da edição de setembro da Playboy norte-americana.
A moça revelou que não mantinha ligação com a família de Kate mesmo antes de ela se casar com William, e que não conhece a família real. Mesmo assim, seu ensaio sensual ganhou a atenção do mundo inteiro.
NOTA OFICIAL
Um comunicado oficial emitido pelo palácio de St. James — que cuida dos interesses do casal — deixou claro que as fotos causaram tristeza em Kate e William. Segundo o texto, o casal considera a invasão de privacidade “grotesca e totalmente injustificável”.
O comunicado diz ainda que o incidente lembre os excessos cometidos pelos paparazzi contra princesa Diana, e isso deixa o casal ainda mais desconfortável.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites